Roderick Oficial

Roderick Oficial
foto divulgação:Blog do Roderick

Site Oficial do Roderick

Minha foto
Caros visitantes, Roderick é um ator Colunista e Locutor que ja tem uma tragetória no Teatro e no Rádio. Este blog tem o dever de informar e entreter' A exemplo dos textos que também falam um pouco sobre a minha vida! Obrigado a todos que acessam , sigam-me no twitter www.twitter.com/roderiick ou no Site ao qual sou colunista www.novasourenews.com/ Beijo a Todos!

O que achou do Blog?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Banda Mizaky -Revelação em Nova Soure e Região!

A banda Mizaki , é a nova revelação Pop Rock e Emocore, da cidade de Nova Soure que vem conquistando muitos fãs!Uma turnê ja foi confirmada e terá início na  cidade de Ribeira do Pombal!Em breve aqui no Site, entrevistas e mais novidades com os integrantes!Yzzy é um dos grandes sucessos  da banda confira a letra:

Yzzy

Mizaky

Composição: Mizaky
Sempre que lembro de voce, me sinto em outro lugar
acho que nao vou conseguir viver sem ter voce aqui
e o meu coraçao me faz acreditar
que é contigo que eu vou ficar
Refrão:
Mesmo voce nao me entendendo, por voce eu me rendo
e mesmo que eu fique aqui a chorar por voce
é do seu lado que eu quero viver
Vou continuando essa cançao sem ter muita explicação
meus sentimentos por voce é muito mais que uma iluzão
e o meu coraçao me leva a pensar
que um dia eu vou te encontrar
Refrão:
Mesmo voce nao me entendendo, por voce eu me rendo
e mesmo que eu fique aqui a chorar por voce
é do seu lado que eu quero viver
eu te amo e nao vou te esquecer

 Mais informações no site oficial da banda: www.myspace.com/bandamizaky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa galera, você pode fazer comentários, não destrutivos mais sim construtivos!Agradeço a todos que visitam meu site Oficial!Divirtam-se!