Roderick Oficial

Roderick Oficial
foto divulgação:Blog do Roderick

Site Oficial do Roderick

Minha foto
Caros visitantes, Roderick é um ator Colunista e Locutor que ja tem uma tragetória no Teatro e no Rádio. Este blog tem o dever de informar e entreter' A exemplo dos textos que também falam um pouco sobre a minha vida! Obrigado a todos que acessam , sigam-me no twitter www.twitter.com/roderiick ou no Site ao qual sou colunista www.novasourenews.com/ Beijo a Todos!

O que achou do Blog?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confirmado: Um Canal mexicano no Brasil!



Salomée, Chaves, Cúmplices de um resgate e Maria do Bairro serão as primeiras atrações da TLnovelas!
Salomé, Chaves, Cúmplices de um resgate e Maria do Bairro serão as 1ªs atrações da TLnovelas!
Galera , esta notícia é imperdível: Em breve chegará ao Brasil um canal com programação exclusiva mexicana, o TLNovelas (parte integrante do conglomerado Televisa Networks). De acordo com informações da emissora, ainda não se sabe quando será o lançamento e nem que canal da tv a cabo chegará o sinal no Brasil. De qualquer maneira, é uma ótima notícia para os fãs das tramas mexicanas, já que é um canal exclusivo de novela, transmitindo seis títulos a cada dia.

Só adianto que, de acordo com a programação que recebi, por enquanto só há novelas antigas e que tiveram muito êxito. Provavelmente, a ideia é não conflitar com a programação mais atual que vendem para as emissoras ao redor do mundo. No nosso caso, a CNT e a Record.

Por enquanto, a programação é esta: Maria do Bairro, Salomé, Laços de Amor, Cúmplices de um resgate, Maria José e Chespirito. Além do Brasil, o TLN será transmitido em Portugal, Angola e Moçambique.
  

Fonte:Televisa Brasil
Reedição:Roderick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa galera, você pode fazer comentários, não destrutivos mais sim construtivos!Agradeço a todos que visitam meu site Oficial!Divirtam-se!