Roderick Oficial

Roderick Oficial
foto divulgação:Blog do Roderick

Site Oficial do Roderick

Minha foto
Caros visitantes, Roderick é um ator Colunista e Locutor que ja tem uma tragetória no Teatro e no Rádio. Este blog tem o dever de informar e entreter' A exemplo dos textos que também falam um pouco sobre a minha vida! Obrigado a todos que acessam , sigam-me no twitter www.twitter.com/roderiick ou no Site ao qual sou colunista www.novasourenews.com/ Beijo a Todos!

O que achou do Blog?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Música: Nova Revelação do Stronda, de Nova Soure pra o mundo:Elite ShockZ

Como na matéria abaixo demonstrada, Nova Soure ultimamente tem revelado grandes talentos musicais, e desta vez vamos falar do Grupo novassourense: 
Elite ShockZ
Um ritimo diferente , recém chegado não só em Nova Soure mais sim no Brasil, O Stronda,que tem uma nova visão dos' mauricinhos" ou" patricinhas", chamados agora de cocotas pra meninas e playssons pra meninos!
O grupo  se formou  através de  "Mak Shockz" e "Dyego Shockz" com o intuito de mostrar o stronda músic pra geral!da cidade.
Com letras super verdadeiras, e conceituais, que demonstram a vida de um típico joveem de atitude.Confira a letra  deum de  seus grandes sucessos!

Nossa História

Nossa historia é mais ou menos assim...

Nossa historia começou
meio sem querer
nunca pensei em te conhecer
o seu jeito unico me conquistou
voce é a dona de todo o meu amor

Voce apareceu derepente
sem eu menos esperar
garanto foi uma das melhores coisas da minha vida
Te encontrar
voce me chamou pra conversar
e eu nao sabia o que falar

ficava sem ar apenas em te olhar
fazia tudo pra nao te abandonar
olhava pra voce e meus olhos começavam a brilhar
agora só vivo pra te amar

fica do meu lado minha flor
e vamos construir nossa linda historia de amor
eu sei que voce ja percebeu
que tudo que voce precisa sou eu

a nossa historia é dificil de entender
voce diz que eu sou tudo pra voce
mais de suas amigas quer esconder
o nosso amor ta na cara, todo mundo consegue ver

sera que voce consegue perceber
que tudo isso só me faz sofrer?
Seu beijo me deixa sem ar
faço de tudo
para ao seu lado ficar

Vou lhe dizer
tudo que eu preçiso é voce
Tente Entender
Tudo que eu quero é voce
amor igual a esse eu nunca senti
voce é a menina que me faz feliz
agente pode até brigar, se desentender
mais no final das contas, eu amo voce!

quero viver com voce
sem ninguem entenropper
meu amor voce sabe
eu faço tudo por voce

se eu pudesse te daria a lua, e o mar
para que nosso amor podesse se eternizar
te amo com todas as forças do meu coraçao
voce é a minha linda inspiraçao.

Além dessa sugerimos a música Realidade , já disponível em dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da internet o shared, vai lá e baixa olha ai o link:


http://www.4shared.com/file/158275657/9739642d/Elite_Shockz_-_Realidade.html?errorMaxSessions=MAX_IP&cau2=MAX_IP
para mais informações acesse o site oficial da banda:
http://www.myspace.com/eliteshockz
por :Roderick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa galera, você pode fazer comentários, não destrutivos mais sim construtivos!Agradeço a todos que visitam meu site Oficial!Divirtam-se!