Roderick Oficial

Roderick Oficial
foto divulgação:Blog do Roderick

Site Oficial do Roderick

Minha foto
Caros visitantes, Roderick é um ator Colunista e Locutor que ja tem uma tragetória no Teatro e no Rádio. Este blog tem o dever de informar e entreter' A exemplo dos textos que também falam um pouco sobre a minha vida! Obrigado a todos que acessam , sigam-me no twitter www.twitter.com/roderiick ou no Site ao qual sou colunista www.novasourenews.com/ Beijo a Todos!

O que achou do Blog?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nova Soure revela novos Astros!

Na cidade interiorana de Nova Soure, ultimamente tem demonstrado varias revelações musicais, e um novo seguimento de música a ser seguido na região. Há algum tempo atrás havia a proliferação  do forró, arrocha e pagode, ao qual demonstra-se muito forte noestilo musical da região!Mais há um tempo atrás, surgiu 2 ícones musicais ,na área do Pop Rock,  Emocore e romântico, entitulado Mizaky sendo reconhecido até mesmo por sites paulistanos  e ficando em 7° colocação  com a música Yzzi  no ranking semanal, perdendo apenas para músicas como " Halo" da Beyonce entre outras, além de Yzzi, ensando em Ti é um grande Sucesso.


Confira na integra no Site Oficial da Banda: http://www.myspace.com/bandamizaky
Por :Roderick
Foto divulgação Banda Mizaky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa galera, você pode fazer comentários, não destrutivos mais sim construtivos!Agradeço a todos que visitam meu site Oficial!Divirtam-se!